Data: 04/11/2020
Objetivo
Educação de qualidade
Desafia do Intangível
Google se insere no dia a dia das pessoas e mostra uma utilidade
Netflix cria propaganda emocionante com um compilado de suas séries, enquanto uma narração conduz o conteúdo em tom sentimental, causando empatia em quem assiste
Descomplica se comunica com estudantes de forma engraçada, valorizando o aprendizado
A marca abordou a temática de séries com protagonismo LGBTQ+ de uma forma bem comovente.
A marca propôs uma reflexão dos pais em relação a papeis de gênero impostos para crianças, provocando um questionamento de forma incisiva.
Une humor e mostra a diversidade de músicas
Utilização dos 5 sentidos para realização de uma campanha.
A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa, por ser um dos momentos onde a maioria das famílias se reunem.
Ação realizada com Messi com a aplicação do marketing sensorial.
Impossível não pensar em um comercial que venda uma ideia intangível sem pensar na coca ou no Itaú! Duas empresas que conseguem vender muito mais que seus produtos com campanhas aplicadas a uma pegada sentimental
Ação aplicada à Universidade para transformar a visão dos alunos sobre seu estudo e o aprendizado intangível que ele representa.
A tecnologia já torna possível a inserção em novos mundos, então, por que não utilizar dela para dar vida e tornar os famosos e amados jogos de terror em “realidade”?
Uma ação de guerrilha interativa e imersiva que busca criar experiências para os fãs de Stranger Things, que através de desafios dentro de algumas salas deverão resolver enigmas e fugir do perigo.
Ação voltada à experiência do usuário na plataforma de streaming da Disney+, com o intuito de promover o aplicativo e mostrar que se trata de muito mais que apenas filmes e séries, mas também de lembranças e sensações.
A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa, por ser um dos momentos onde a maioria das famílias se reúnem.
A Nubank cada vez mais vai se tornando referência entre as empresas com bom atendimento, praticidade e inovadora. O banco digital já possuí mais de 20 milhões de clientes no Brasil, e possuí uma forma diferenciada de trabalhar com as pessoas.
Com a revolução no conceito sobre bancos e o crescimento dos meios digitais, porque não reforçar a ideia de humanização, sem precisar de toda aquela burocracia presencial?
Um streaming para matar a saudade e acessar shows e performances antes apenas disponibilizados em DVD. Equipe composta por: Gabriel Machado, Maria Isabel e Wylliann Gabriel
De 04/11/2020 a 15/11/2020
De 16/11/2020 a 25/11/2020
De 26/11/2020 a 07/12/2020