Detalhes da implementação
Proximidade com clientes e universidades no meio das redes sociais
Durante a fase de implementação, deverá ser colocado em prática as atividades que foram propostas na ideação, porém pensando também em prazos, praticidade e quais são os objetivos claros.
No seu relacionamento com os clientes, a empresa deve sempre almejar pelo feedback mais sincero e abrangente de seus clientes, portanto, fazer pesquisas sobre os produtos já lançados nas redes sociais não somente da empresa, mas através de contas de influenciadores digitais, é o ideal, ṕois as pessoas tendem a serem mais honestas anonimamente.
Após levantamento de dados, a BEST CAR pode escolher um modelo de veículo popular específico e fazer a campanha de marketing com alunos de cursos relacionados, como publicidade e propaganda, cinema, design e marketing, além de, ao final da campanha, convidar aqueles que mais se destacaram para um estágio na empresa.
Esta campanha deve ter como objetivo ser lançada como, por exemplo,"NOVO MODELO 2023", com o slogan de "O CARRO DO JEITO QUE VOCÊ PEDIU, AGORA EXISTE". O carro deve ter pequenas modificações como as que foram pedidas nas enquetes, e os clientes que escreveram suas opiniões devem ser chamados para fazer um "test-drive" e apareceram nos vídeos promocionais.
Dessa maneira, a empresa estará um passo à frente no quesito de proximidade com os clientes e confiança e se consolidará como uma empresa de qualidade e desenvolvimento junto com as universidades.
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