Detalhes da inspiração
Conexões virtuais e presenciais entre empresa, graduandos e consumidores.
Aos clientes: A BestCar, buscando alinhas as necessidades dos clientes com o que a empresa pode fornecer como solução poderá criar um site que contenha um espaço virtual onde os clientes possam apresentar e discutir suas demandas juntamente aos funcionários da empresa, demonstrando por parte desta, o desejo de desenvolver um produto melhor para os clientes e inovar junto às perspectivas destes sobre o mercado e produtos similares. Para facilitar a comunicação, cada postagem poderia ser categorizada de acordo com o tópico a ser levantando, a exemplo de "sugestão" ou "relato" de algum ex cliente da empresa. Categorias como estas poderiam facilitar aos futuros consumidores que veriam de forma mais organizada o que a empresa propõe ou o que foi cumprido das demandas levantadas e, aos próprios funcionários, teriam facilidade em encontrar os tópicos onde os clientes levantam pontos a melhorar e comparam à soluções da concorrência.
Às universidades: Projetos internos em instituições de ensino poderiam levar os graduandos a uma interação com o mercado de trabalho por meio de atividades que alinhassem diversos cursos, como marketing ou engenharias, trazendo aos alunos uma expansão prática daquilo visto no curso que é intrínseco ao mercado de trabalho e, à BestCar, diversas sugestões inovadoras dos mais variados setores do conhecimento que permitiriam a evolução da empresa por intermédio da manutenção das comunicações,
Comentários