Detalhes da implementação
Colocar a comunicação com o cliente em primeiro lugar
A empresa deveria buscar entender mais o que os clientes procuram, por meio de sites, formulários ou até mesmo um aplicativo onde ela veja quais são as necessidades dos seus compradores, a internet atualmente nos traz essa vantagem, a Best Car deveria usá-la ao seu favor, incentivando os clientes a participarem do processo de criação dos automóveis, dessa maneira fazendo-os sentirem que fazem parte dela, pedir feedbacks, criar um aplicativo ou um site onde o cliente possa encontrar de maneira facilitada o que deseja. A empresa deve se aproximar do seu comprador para que o mesmo se sinta parte dela, dessa forma os dois cresceram juntos, um ajudando o outro.
Dessa forma, seria essencial que a empresa implementasse um aplicativo que buscasse entender o que os clientes procuram, trazer o feedback, ideias e aproximação com o comprador, além de claro investir na divulgação para que a proposta da empresa atinja todas as bolhas e não apenas um tipo específico de pessoas.
Já nas universidades, a Best Car deve implementar projetos de pesquisas e extensão, programas, visitas técnicas para que os alunos se interessem pela área e pelo o que ela apresenta, oferecer horas complementares, palestras, divulgar por via tecnológica no instagram e sites de universidades, tudo isso para alcançar o estudante e o fazer se interessar pela área da tecnologia e dos automóveis, divulgar informações sobre a empresa também deveria ser prioridade, pois dessa maneira mais clientes, estudantes e universidades podem virar compradores e apoiadores. Além de claro dar oportunidade de estágios para estudantes da área de engenharia e marketing.
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