Detalhes da implementação
Buscando diretamente o público alvo
1- Inovação aos clientes: No momento em que estamos vivendo onde existe muita tecnologia de ponta na área automobilística as empresas devem estar o tempo todo em inovando, para não ficar para traz das concorrentes, é bastante comum as empresas crescerem com feedback, fornecedores, competidores, podem se unir para fazer pesquisas e desenvolver projetos e possuem informações que podem ajudar a alavancar o negócio. Para atrair mais clientes nesta área sugerimos um alto investimento em marketing de qualidade, procurar parcerias com pilotos de Fórmula 1 testando o carro, conseguir fornecer ao cliente um atendimento completo, também com parcerias de empresas de seguro, troca de pneus, manutenção mecânica, elétrica assim como colocar as pesquisas feitas pelas empresas para o públicos ver como mostrar os veículos que suportam uma grande quantidade de impacto em uma possível colisão. 2- Inovação Universidade: Projetar carros com um alto desempenho, segurança, acessíveis e com baixa taxa de manutenção e combustíveis, para atrair este público alvo precisamos ir até eles fazer propagandas na frente de universidades, escolas, ir em eventos nesta área, investir em redes sociais
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