Detalhes da implementação
Maior conectividade, proximidade e escuta ativa com os clientes; implementação de tecnologias que envolvam interatividade
Em busca de uma proximidade maior com os clientes e uma escuta ativa mais eficaz, será implementada uma série de maneiras de fazer com que o cliente se sinta parte do processo de melhora da empresa.
Serão feitos diversos treinamentos com funcionários de todos os setores para que esses saibam as reais intenções da empresa e saibam como lidar com os clientes de maneira correta; a empresa estará guinando para uma nova era de relacionamento com o cliente e tecnologia. Pesquisas de satisfação e interatividade pelas redes sociais também serão parte dessa nova implementação.
As implementações na área da tecnologia serão algo revolucionário dentro da empresa. Tendo em vista a experiência do cliente ao comprar com a empresa, será desenvolvido um app em que o cliente poderá abri a câmera do celular em tempo real e ver o produto que deseja com uma tecnologia 3D.
Essa nova era da empresa será focada 101% na experiência de compra do cliente e na sua total satisfação no pré, no durante e no pós compra; Dessa forma teremos clientes mais satisfeitos e que tem chances maiores de se tornarem clientes recorrentes.
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