Detalhes da implementação
CLIENTES: A BestCar poderia criar um questionário online otimizado para agregar opiniões/reclamações/sugestões referente aos carros, sendo rápido, prático e simples, sem levar muito tempo de forma comunicativa com seu público sendo totalmente online para expressarem sua satisfação/negativação referente ao serviço ou produto, de forma interativa, aumentando assim a gratificação e confiança de seus clientes por poderem dar suas opiniões. Usando o marketing a favor, engajando a marca e mantendo seus clientes fieis. - UNIVERSIDADES: A BestCar poderia realizar parcerias com as universidades, ministrando palestras, cursos, levando tecnologias avançadas e buscando interatividade multidisciplinar nos cursos, fazendo com que os estudantes se interessem e possivelmente tenham a chance de desenvolverem-se até profissionalmente na marca, mostrando seu mercado presente e futuro.
CLIENTES: A BestCar poderia criar um questionário online otimizado para agregar opiniões/reclamações/sugestões referente aos carros, sendo rápido, prático e simples, sem levar muito tempo de forma comunicativa com seu público sendo totalmente online para expressarem sua satisfação/negativação referente ao serviço ou produto, de forma interativa, aumentando assim a gratificação e confiança de seus clientes por poderem dar suas opiniões. Usando o marketing a favor, engajando a marca e mantendo seus clientes fieis. - UNIVERSIDADES: A BestCar poderia realizar parcerias com as universidades, ministrando palestras, cursos, levando tecnologias avançadas e buscando interatividade multidisciplinar nos cursos, fazendo com que os estudantes se interessem e possivelmente tenham a chance de desenvolverem-se até profissionalmente na marca, mostrando seu mercado presente e futuro.
Comentários