Detalhes da implementação
Plano de garantia e assistencia ao cliente e criação de mão de obra especializada.
Clientes - Criar um plano de garantia e assistencia ao cliente, no qual são disponibilizadas todas as revisões inclusas em um pacote de determinado valor mensal, cobrado ao cliente. Dessa maneira, o cliente tem mais credibilidade na empresa, disposto a adquirir outros veiculos no futuro. Além disso, a integridade do veiculo se mantém, o que garante mais segurança ao futuro comprador, de que estará comprando um carro confiável (o que potencializa a revenda do veiculo, ou seja, seu valor não depreciará tanto). Esse plano de assistencia ao cliente só se aplicaria ao primeiro dono, de maneira que a empresa não se prejudique financeiramente.
Universidades - Disponibilizar exemplares de veiculos para universidades próximas as fábricas. Os veiculos seriam utilizados nos cursos de engenharia automotiva e mecanica. Dessa maneira, é criada mão de obra especializada nos veiculos da marca, que poderá ser utilizada no futuro pela empresa. Alinhado a isso, os alunos que futuramente decidirem seguir suas carreiras na fábrica terão 30% de toda a mensalidade paga a universidade convertida em uma poupança em conjunto da montadora de carros, que servirá para que os funcionários tenham a oportunidade de comprar seu próprio carro no futuro. Essa proposta, além de gerar mais mão de obra especializada, também irá gerar mais clientes no futuro, os próprios funcionários.
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