Data: 04/12/2022
Objetivo
Indústria, inovação e infraestrutura
Realizar um levantamento de dados bem como uma boa divulgação do produto antes de destiná-lo ao consumidor.
1) No que diz respeito à relação da empresa com seus clientes, podemos considerar diversos fatores, desde o fato de terem adquirido um produto dentro de sua extensão de poder aquisitivo (o que muitas vezes se prova insatisfatório por si só) ou que foram vítimas de uma escolha que se provou de fato ineficiente em relação à expectativa inicial.
Para ambos os casos, existem soluções a serem aplicadas, como por exemplo a venda consciente de um determinado produtos com suas especificações claras e disponíveis para acesso e experimentação do comprador, para não haver dúvidas no momento e após não apenas o período imediato após a compra do produto, mas pelas suas estatísticas de manutenções e detalhes relativos a seu funcionamento tal como já observa-se em testes pré-fabricação ou mesmo pela experimentação pós-fábrica de modelos mais antigos ou já introduzidos no mercado.
Uma vez que o cliente tenha todo um espectro de dados a seu alcance e que a venda seja realizada de modo a mantê-lo ciente deste levantamento de dados, será mais provável que o comprador comprará não apenas aquilo que procura, mas também aquilo de que precisa, que poderá efetivamente suprir suas necessidades dentro do valor agregado e das demandas por ele exigidas.
2) No que convém vincular à âmbitos universitários, podemos facilmente pensar na tecla de recorrência da Universidade enquanto instituição de extensão, que visa uma vivência cada vez mais prática dentro das indústrias para determinadas áreas, senão todas, de modo que diversos cursos das mais variadas áreas poderiam se beneficiar de uma parceria benéfica com esta empresa, desde engenharias, toda a ampla ree de cursos derivados de administração empresarial, dentre outros. Podemos considerar tal aliança como uma relação covalente ao percebermos que a indústria será beneficiada pelos esforços estudantis em sua propagação ou mesmo trabalho, e que os alunos serão agraciados com uma vivência cada vez mais prática dos desafios que provavelmente virão a encontrar no futuro, gerando profissionais mais adaptados a um mercado cada vez mais exigente.